Secretaria Acadêmica

É o setor que realiza a escrituração escolar, expedição de serviços de controle e registro acadêmico, que recebe, processa e distribui as informações e dados sobre a vida acadêmica dos alunos, desde o momento de seu ingresso a um dos cursos da instituição, até a colação de grau e expedição e registro do diploma. Tem ainda como função receber, expedir e controlar dados mensal e semestralmente, sobre o desempenho, avaliação e freqüência dos alunos. Aprimorar seus recursos humanos e materiais, visando o atendimento adequado e eficaz, diante dos desafios e exigências da comunidade.

Prazos de expedição de documentos
Documentação Histórico Escolar30 dias
Certificado simples de conclusão2 dias úteis
Declaração de Matrícula2 dias úteis
Declaração para Estágio2 dias úteis
Documentação para Transferência10 dias Histórico e
2 dias Declaração

Procedimentos: O interessado deverá preencher documento próprio para a solicitação no balcão da Secretaria Acadêmica, receber protocolo e retirar o documento no prazo estipulado. O Diploma será expedido após a publicação do SED – Consulte no site a sua publicação acessando o endereço https://sed.educacao.sp.gov.br/consultapublica/consulta e informe o número do RG sem o dígito.

Consulta de expedição de diplomas

Acesse o endereço https://sed.educacao.sp.gov.br/consultapublica/consulta e informe o número do RG sem o dígito.