Secretaria Acadêmica

É o setor que realiza a escrituração escolar, expedição de serviços de controle e registro acadêmico, que recebe, processa e distribui as informações e dados sobre a vida acadêmica dos alunos, desde o momento de seu ingresso a um dos cursos da instituição, até a colação de grau e expedição e registro do diploma. Tem ainda como função receber, expedir e controlar dados mensal e semestralmente, sobre o desempenho, avaliação e freqüência dos alunos. Aprimorar seus recursos humanos e materiais, visando o atendimento adequado e eficaz, diante dos desafios e exigências da comunidade.

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Horário de Funcionamento
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Prazos de expedição de documentos
Documentação Histórico Escolar30 dias
Certificado simples de conclusão2 dias úteis
Declaração de Matrícula2 dias úteis
Declaração para Estágio2 dias úteis
Documentação para Transferência10 dias Histórico e
2 dias Declaração

Procedimentos: O interessado deverá preencher documento próprio para a solicitação no balcão da Secretaria Acadêmica, receber protocolo e retirar o documento no prazo estipulado. O Diploma será expedido após a publicação do GDAE – Consulte no site a sua publicação acessando o endereço http://www.gdae.sp.gov.br/gdae/publica/ConsultaPublica.jsp e informe o número do RG sem o dígito.

 

Consulta de expedição de diplomas

Acesse o endereço http://www.gdae.sp.gov.br/gdae/publica/ConsultaPublica.jsp e informe o número do RG sem o dígito.